Dia 25, ultimo domingo de Fevereiro tivemos uma surpresa pois apareceu um ciclista que já não pedalava connosco há muito tempo. Assim o grupo reuniu 4 participantes nesta manhã solarenga e que resolveram fazer um percurso que já há algum tempo não era percorrido.
Passava um pouco das 9h quando arrancamos em direcção ao Castêlo da Maia, continuamos até aos semáforos da Carriça e aí viramos em direcção a Agua Longa, passando por S. Romão do Coronado.
Chegado lá apanhamos a EN105 e rumamos ao Alto da Maia.
Os restante continuaram e devem ter feito, uns bons quilómetros mais já que foram em direcção à Areosa.
