domingo, 19 de setembro de 2010

dia 16 de Setembro - Porto Bike Nocturno

Um passeio  muito equilibrado e interessante promovido pela CMP com partida e chegada no Parque da Cidade. Primeiro percorremos a ciclovia que interliga o Parque da Cidade com o Parque da Pasteleira seguindo depois pela marginal até à rua D. Pedro V onde passamos pelos bonitos e difíceis Caminhos do Romântico até chegar ao Palácio de Cristal, local escolhido para uma breve paragem de reabastecimento. Na segunda parte saímos em direcção à Av. dos Aliados, onde demos duas voltas, e depois dirigimos-nos em direcção da marginal que percorremos até ao lugar de partida.

Sem comentários:

Enviar um comentário