Este domingo fomos até Santo Tirso. Estava um frio motivador :) e não foi fácil aquecer. Saímos do local habitual e seguimos sem paragens até ao parque da Rabada, o parque urbano de Sto Tirso, junto ao rio Ave, onde tomamos uma bebida quente.
Saímos do parque e logo sentimos um défice de açúcar o que levou alguém a sugerir uma subida até à confeitaria Moura para comer um jesuíta e evitar males maiores. Depois desta paragem profiláctica regressamos à Maia, atravessando a serra da Agrela, percurso que sobe, sobe, sobe... A chegada foi por volta da 13h40m.

Sem comentários:
Enviar um comentário