Hoje seguimos ao longo da linha de comboio que vai até ao terminal de Leça, começando o nosso percurso na estação de Leça do Balío. É um caminho bonito porque acompanha o rio com as suas paisagens mas a gravilha da linha fez estragos numas das rodas.
No regresso tentou-se acompanhar o rio mas isso revelou-se uma tarefa impossível, acabando por se regressar à Maia pelo Aeroporto mas com paragem na Decathlon para comprar uma nova câmara de ar por causa de um outro furo, pois já não havia stock :).

Sem comentários:
Enviar um comentário