Hoje 3 ciclistas apareceram para o passeio e como ameaçava chuva ficou decidido que seria por estrada.
Esperamos até às 9h e depois saímos rumo à Trofa pela velhinha EN14 onde viramos na direcção de Vilar de Luz, pela serra, até Água Longa. Aqui fizemos uma breve paragem e depois foi pedalar até casa, via Milheirós, onde chegamos antes do meio-dia.

Sem comentários:
Enviar um comentário