domingo, 10 de abril de 2011

Domingo 10.04.2011

Estava um dia bonito de sol e a saída foi por volta das 9h em direcção ao Porto, via Monte dos Burgos. Descemos até ao Parque da Cidade e fizemos toda a marginal, subindo, já no regresso, Mounzinho da Silveira, Camões, e Amial. Paramos para um café na Av. dos Aliados e chegamos à Maia por volta das 12h15m. Foi um passeio tranquilo e sem vicissitudes.

Sem comentários:

Enviar um comentário