segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Domingo, 26 de Setembro

Neste dia resolvemos dar a nossa contribuição para uma causa meritória, Pedalar Contra o Linfona, na sua 10º edição.
Julgávamos que a partida seria por volta das 10h00 e saímos como habitualmente do Mira Parque, com as hostes reunidas pelas 9h15 e lá fomos em direcção ao Parque da Cidade do Porto, procurando os caminhos com as subidas mais suaves.
Chegamos à hora prevista e como afinal a saída era mais tarde deu para fazer a inscrição, o aquecimento e uma voltinha pelo parque. Quando chegamos ao local da partida... já tinham partido e por isso foi pedalar mais forte para os apanhar.
Depois foi fazer os exercícios de relaxamento e voltar para casa, quase pelo mesmo caminho.

Sem comentários:

Enviar um comentário