Hoje foi efectuado um passeio depois de uma paragem longa. O dia estava bonito e houve que ultrapassar o problema de uma corrente partida, algo conseguido com mestria pelos suspeitos do costume :). A volta teve algumas partes técnicas e uma paragem no Parque de Avioso.

Sem comentários:
Enviar um comentário