Este domingo apareceram apenas dois para pedalar talvez em virtudes dos afazeres que se sabia que iam acontecer durante a tarde.
O percurso foi feito com a intenção de dar algum endurancem, assim saímos da Maia e fomos até Santo Tirso, via Ermesinde, e regressamos pela Trofa. Foram cerca de 50 Km, sempre em estrada, iniciados pelas 9h15m e terminados pelas 12h30m.

Sem comentários:
Enviar um comentário