segunda-feira, 2 de abril de 2012

Domingo, dia 1 de Abril

Este domingo apareceram apenas dois para pedalar talvez em virtudes dos afazeres que se sabia que iam acontecer durante a tarde. 
O percurso foi feito com a intenção de dar algum endurancem, assim saímos da Maia e fomos até Santo Tirso, via Ermesinde, e regressamos pela Trofa. Foram cerca de 50 Km, sempre em estrada, iniciados pelas 9h15m e terminados pelas 12h30m. 

Sem comentários:

Enviar um comentário