Este domingo foi feita uma volta até à Póvoa de Varzim com ida pelas estradas interiores, grande parte Caminhos de Santiago e o regresso pela Nacional 13. Saímos já passava das 8h30m e regressamos por volta das 12h30m com uma paragem numa das esplanadas da Póvoa, junto à praia pois esteve um bom dia para pedalar já que havia nuvens ameaçadoras mas nada de chuva.

Sem comentários:
Enviar um comentário