domingo, 8 de abril de 2012

Sábado, 07 de Abril 2012

Estava um fim de tarde ameno e havia várias razões para um passeio de bicicleta: os excessos da época, o treino para a ida a Santiago e a vontade de pedalar.
Saímos da Maia pelas 19h e regressamos pouco depois do inicio do jogo, 20h40m. Nesse tempo fizemos cerca de 30Km a uma média interessante, passando por Monte dos Burgos, avenida da Boavista, Matosinhos, Leça, Aeroporto e casa.
Um bom fim de tarde complementado com um bom resultado no jogo :).

Sem comentários:

Enviar um comentário