domingo, 20 de maio de 2012

Porque hoje é domingo...

O passeio começou cerca das 9h da manhã e terminou pelas 12h. Saímos da Maia e fomos até Sto Tirso, regressado pela EN 14, via S. Romão do Coronado. Foram 47 Km com alguma chuva e feitos a uma velocidade média de 18,1 Km/h.

Sem comentários:

Enviar um comentário