No passado domingo apareceram 6 ciclista que partiram pelas 9h30 da manhã para dar uma volta pela Maia.
Foram cerca de 30Km, maioritáriamente feitos por monte o que exige um pouco mais e deu origem a umas quedazitas :).
Fizemos uma paragem para recuperar forças junto à capela de S. Pantaleão e depois alguns fizeram uma nova paragem para recuperar ainda mais as forças, comendo um rojão num café que fiquei sem saber qual é. :)
Estava uma manhã de sol bonita e por lá andamos até cerca das 12h45.
Sem comentários:
Enviar um comentário