Como no Domingo íamos visitar a barragem do Alto do Lindoso, fomos dar uma volta no sábado à tarde.
Foram feitos cerca de 30Km entre as 17h e as 19h, em ritmo rápido porque havia horas para chegar.
Saímos da Maia e fizemos a linha de comboio até Leça, um pouco da marginal em direção a Lavra e depois regresso pelo túnel do aeroporto.

Sem comentários:
Enviar um comentário