sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Domingo, 07 de Setembro

O dia estava excelente para um passeio e por isso lá fomos nós para a nossa voltinha. Andamos um pouco pela Maia e depois fomos em direcção a Matosinhos, regressando depois à Maia.

Sem comentários:

Enviar um comentário