Aproveitar estar um dia de sol para fazermos um passeio que não foi grande mas teve bastantes subidas :) e trilhas.
Saímos pelas 9h30 e regressamos pelas 12h30, depois de fazermos cerca de 30 Kms a uma média de 13 Km/h.
Subimos à capela de Sto António, passamos perto de S. Miguel o Anjo e chegados a Alfena, regressamos por Milheirós.
No fundo desta página e nos locais respectivos, fica a trilha que pode ser vista no google earth e um vídeo do passeio.
Por razões de espaço o vídeo é em flv e vai ser sugerido que façam a transferência para o verem.
Saímos pelas 9h30 e regressamos pelas 12h30, depois de fazermos cerca de 30 Kms a uma média de 13 Km/h.
Subimos à capela de Sto António, passamos perto de S. Miguel o Anjo e chegados a Alfena, regressamos por Milheirós.
No fundo desta página e nos locais respectivos, fica a trilha que pode ser vista no google earth e um vídeo do passeio.
Por razões de espaço o vídeo é em flv e vai ser sugerido que façam a transferência para o verem.

Sem comentários:
Enviar um comentário