terça-feira, 12 de novembro de 2013

porque hoje é terça

No passado domingo fizemos um passeio com cerca de 40 Km que incluíram duas subidas ao monte de S. Miguel porque isto é gente que gosta de desafios. A primeira foi pelo meio do monte, empurrando a bike porque não havia caminho mas o acesso à estrada estava impedido e tivemos que voltar para trás. A segunda subida já foi pela estrada, depois fizemos um bocado de trilho e paramos para tomar algo já que tínhamos que nos separar pois havia quem tivesse compromissos que o obrigavam a regressar a casa cedo.
No resto da volta fomos até ao aeródromo e depois do túnel cortamos para Vale de Pisão, Alfena, Milheirós e centro da Maia.
Esta segunda parte já foi filmada e de forma tão competente e esforçada que ficamos com cerca de 2h de filme, reduzida à meia hora colocada no local habitual.

Sem comentários:

Enviar um comentário