segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Passeio de Domingo

Hoje o João apareceu e quem o conhece já sabe o que aconteceu. Ele sabe todos os caminhos em que não colocaram alcatrão e gosta de subidas que convém que sejam feitas rapidamente porque há outra logo a seguir... assim saímos pelas 9h15m e andamos cerca de 50Km com muitos trilhos de monte, o que é muito mais cansativo e que os faz parecer 70.
Acabamos por ter uma subida acumulada apenas de cerca de 568m com uma inclinação máxima de 14,8% o que não parece muito mas as constantes mudanças de ritmo destes trilhos cansam bastante mais, no entanto acabamos por fazer uma média de 14,7Km/h mas chegamos pelas 13h30m o que ainda não é perfeito :) mas mais uma vez, com vontade de repetir.
Houve também uma avaria porque partiu o cabo do desviador traseiro mas graça às capacidades técnicas dos presentes foi possível continuar a viagem, embora impedido de usar algumas mudanças.
Entretanto passamos pela estação de Ermesinde e já agora fica aqui uma foto de como ela era nos fim do sec. XIX.

Sem comentários:

Enviar um comentário