Mais um domingo, mais um passeio :).
A saída foi como habitualmente no inverno: chegada pelas 9h, saída depois do café e desta vez o objectivo era fazer estrada, junto ao rio e mar pois estava um dia bonito e com menos frio que no domingo passado.
Assim fomos pela estrada até S. Mamede e daí em direcção à Areosa para seguirmos a circunvalação até ao Freixo. Chegados lá fizemos a ciclovia de Gondomar que começa no museu da Imprensa e segue junto ao rio durante 7 km´s, depois foi regressar pelo mesmo caminho, atravessar a ribeira do Porto e seguir em direcção à foz onde paramos a ver o mar e a tirar algumas fotos pois ele estava impressionante.
O percurso seguinte e como tínhamos que estar na Maia por volta das 12h30m, foi feito de seguida pela marginal, atravessamos Matosinhos e a ponte móvel e fomos em direcção ao aeroporto.
Chegamos à Maia um pouco antes da hora depois de percorremos cerca de 48km´s.

Sem comentários:
Enviar um comentário