segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

domingo

Há que aproveitar as manhãs de sol embora a de hoje estivesse muito fria, 5ºC.
Mas havia outros motivos de interesse como a apresentação de uma nova máquina com roda 27,5 e da forma como andou também deve ter motor eléctrico :).
Estavam 6 ciclistas e a decisão foi ir a Sto Tirso via Vilar de Luz, ou seja, subir um bocado. Saímos já um pouco tarde, 9h45m, porque um despertador não tocou e andamos cerca de 47km. Como não paramos acabamos por chegar pelas 12h30m mas foi um pouco exigente e a maioria chegou cansada :)
De qualquer forma é preciso treinar umas subidas porque a ida a Santiago aproxima-se.

Sem comentários:

Enviar um comentário