O tempo estava instável mas não tão mau como durante a semana e por isso, apesar dos chuviscos, lá fomos dar um passeio. Apareceram 6 e resolvemos ir fazer estrada por causa da chuva. Fomos em direcção ao Porto por Monte dos Burgos, depois apanhamos a ciclovia da Pelada e lá fomos para a zona industrial admirar as bicicletas eléctricas da loja da Prio.
Depois foi ir até ao parque da Cidade, descer até à marginal e ir por ela para subir a rua da Restauração com paragem na praça dos Leões para tomar qualquer coisa.
Retemperados lá fomos de regresso a casa subindo até Antero de Quental, Amial e Maia, onde chegamos pelas 13h.

Sem comentários:
Enviar um comentário