segunda-feira, 14 de abril de 2014

Domingo 13

Está cada vez mais próxima a data da partida para Santiago e também por isso hoje tivemos 8 participantes no nosso passeio. Houve quem viesse pedalar sem dormir, após uma noite de trabalho mas não se notou a falta de descaso, tal é a garra :) e também tivemos um companheiro novo.
Mas acabam por ser sempre as bicicletas a dar nas vista e hoje foi-
nos apresentada a ultima aquisição: uma semi-rigida Cannondale que pesa certamente menos de 10kg, bom, se até aqui era difícil acompanhar o dono desta bike a pedalar, agora só mesmo vou conseguir falar com ele por telefone.
Mas passemos ao passeio que não foi muito longo pois andou pelos 35km mas foi muito exigente em termos de subidas e de alguns trilhos feitos, com descidas muito pedregosas e bastante inclinadas que fez alguns levar a bicicletas à mão. 
Saímos por volta das 9h30m e regressamos pelas 13h, embora tenha havido uma paragem demorada para restabelecer mas já na parte final do percurso.
Também se aproveitou esta paragem para testa uma aplicação que permite actualizar o blog em tempo real, como pode ser visto pelas fotos dos posts anteriores. :)

Sem comentários:

Enviar um comentário