domingo, 4 de maio de 2014

Domingo, 04-05-2014


Começou o dia com uma troca de mensagem a indagar quem ia pedalar, não apareceram muitos e tínhamos que chegar cedo pois este domingo é o Dia da Mãe mas estava um dia esplêndido e dava vontade de dar uma volta. 
Num dia assim e depois de tanto frio e chuva para onde ir a não ser para os lados do mar e foi isso que aconteceu: Saímos da Maia era cerca das 9h30m em direcção a Leça da Palmeira, depois seguimos junto ao mar até Matosinhos e na rotunda do Castelo do Queijo entramos na ciclovia do Porto. Fizemos a ciclovia até à Ponte da Arrábida e perto do museu do Carro Eléctrico houve uma paragem pequena para tomar uma bebida. Como era meio dia e estava na hora do regresso, fizemos-lo passando pelos antigos caminhos rurais do Porto até chegar à zona da Boavista, depois seguimos pela Av. de França, Monte dos Burgos, até chegar ao Mosteiro de Leça do Balío. A partir daqui foi sempre a subir até casa mas com uma paragem junto a uns amigos do grupo que encontramos. 
Chegamos pouco faltava para das 13h o que significou cerca de 3h a pedalar em que fizemos um pouco mais de 35km.


Sem comentários:

Enviar um comentário