Um domingo com sol mas uma manhã fresca onde apareceram 4 para pedalar. Após o cafezinho lá fomos com destino a Sto Tirso com a intenção de fazer estrada.
Atravessamos a Maia, passando o estádio, em direcção à nacional 105 e foi pedalar em bom ritmo de forma a que chegamos a Sto Tirso ainda cedo e com tempo para uma paragem na confeitaria Moura para comer o famoso jesuíta que continua muito bom :).
Depois seguimos pela nacional 104 até à Trofa e pela N14 até à Maia, onde acabamos por chegar cedo, meio-dia, porque fizemos uma média bastante razoável: 20km/h, o que permitiu percorrer 50km em 2h30m a pedalar e no fim ainda estar uns 20m na conversa em frente à câmara. :)

Sem comentários:
Enviar um comentário