Estava uma manhã de sol e havia 4 interessados em pedalar, um deles com tanta vontade, com tanta energia que até partiu um elo da corrente.
Fomos ter com ele e depois da reparação feita lá nos dirigimos em direcção ao mar, passado pelo Mosteiro de Leça e chegando à Circunvalação junto ao quartel. Descemos até à rotunda de Matosinhos, passamos a ponte móvel, túnel do aeroporto e casa.
Foram cerca de 36km muito planos, feitos em cerca de 2h a pedalar a uma média de 18km/h, o que permitiu fazer uma paragem num dos bares de Leça para conviver um pouco e ainda chegar antes das 12h30m.
Mais um bom inicio de domingo :)

Sem comentários:
Enviar um comentário