sábado, 31 de maio de 2014

Sábado, 30 de Maio.

A despedida deste mês de Maio foi com sol e por isso aproveitado para um passeio solitário decidido em cima da hora. Um passeio tranquilo com passagem por Serralves para ver como estava o ambiente da festa onde mais tarde iria regressar :). Foram cerca de 37km iniciados pelas 10h30m e terminados pelas 13h30m.

Sem comentários:

Enviar um comentário