A despedida deste mês de Maio foi com sol e por isso aproveitado para um passeio solitário decidido em cima da hora. Um passeio tranquilo com passagem por Serralves para ver como estava o ambiente da festa onde mais tarde iria regressar :). Foram cerca de 37km iniciados pelas 10h30m e terminados pelas 13h30m.
Sem comentários:
Enviar um comentário