
Alguém que anda de bicicleta em Londres e que após ser atropelado, muniu-se de 9 câmaras e circula filmando tudo que se passa, inclusive a ele. Sempre que há uma transgressão mostra um cartão amarelo ou vermelho aos condutores e coloca as filmagens no youtube. Muitas vezes envia-as para a policia e já deram origem a cerca de 200 avisos e várias investigações.
Sem comentários:
Enviar um comentário