segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Domingo, 28.09

Caiam uma pingas, o que não foi suficiente para impedir a saída de 5 ciclistas para dar uma volta pela Maia.
Devido a um mal entendido, a partida foi apenas pelas 9h30m e o objectivo era fazer alguns trilhos já que no ultimo domingo foi apenas estrada.
O destino inicial foi a capela de Sto António e depois não se saiu da concelho da Maia onde ainda se consegue encontrar muitos trilhos.
Apesar do arranque tardio ainda se percorreram cerca de 35km que por ter muito monte não permitiu médias muito elevadas, acabando por a chegada ser pouco depois do meio-dia.






Sem comentários:

Enviar um comentário