terça-feira, 18 de novembro de 2014

Domingo, 16 de Novembro.

Este domingo a convocação foi em cima da hora, nessa manhã, mas mesmo assim apareceram 4 ciclistas no local habitual. 
Após o cafezinho da praxe soubemos que um dos colegas habituais não vinha por estar mal das costas. Perante tal noticia, de imediato saíram 4 viaturas não motorizadas, não em alta velocidade mas com a velocidade possível, para se inteirarem da situação.
Como o destino era Sto Tirso e para melhor agilizar os meios, foi escolhido como local de intervenção a confeitaria Moura. Assim saímos da Maia em direcção a Vilar de Luz, atravessamos a serra (sempre com a perspectiva em mente de que a descida era já a seguir) e cerca de uma hora depois estávamos no destino, Uma vez lá pedimos um dos famosos jesuítas, já que depois de tanto esforço precisamos de algo que nos ajudasse a clarificar as ideias, houve até quem necessitasse de dois.
Após alguma amena cavaqueira regressamos a casa, desta vez pela N105 mas como a manhã estava chuvosa tivemos que nos abrigar duas vezes, não porque não sejamos duros e impermeáveis mas porque tivemos medo que a roupa mingasse e como ela já é justa, poderia ser algo de doloroso. :)
Acabamos por chegar tarde a casa, pois passava da 13h30m, mas mais por culpa das paragens que pelos 52 km que fizemos.
Não levamos câmara mas houve uma queda, algo que veio baralhar completamente as conclusões do ultimo passeio mas felizmente sem consequências pois foi a parar, numa situação habitual de quem começa a andar com pedais de encaixe.

Sem comentários:

Enviar um comentário