segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

Domingo, 21 de Dezembro

Passeio antes do Nata. Estava uma manhã bonita, com sol mas um pouco fria.
Apareceu muita gente, 8 ciclistas que pelas 9h20 tomaram o caminho para a Póvoa de Varzim, mas pelo interior, passando pelo  cruzamento de Vilarinho, ponte do Zameiro, saindo mais à frete do Caminho de Santiago e direccionado para o lado do mar.
Encontramos muitos locais onde o calor do sol não chegava e o chão estava húmido e sendo paralelo, perigoso pois era extremamente escorregadio o que significa que era muito difícil de travar mas nada aconteceu.
Chegados à Póvoa tínhamos andado 38km e resolvemos iniciar o caminho de volta, pela marginal de Vila do Conde parando para tomar algo e conversar num café em frente ao cais das Lavadeiras.
Depois dessa paragem e após uma visita às casas de banho para apreciar a decoração, retomamos o regresso a casa, sempre pela Nacional 13.
Devido a algum cansaço o ritmo não foi muito elevado mas lá chegamos a casa já passava da 13h30m mas tendo percorrido 58km em cerca de 3h45m.
Como foram tiradas muitas fotos elas foram colocadas online podendo ser acedidas pelo link que está no fundo da página, no local habitual.

Sem comentários:

Enviar um comentário