Mais uma manhã de sol mas fria e desta vez foram 8 os ciclistas que compareceram, embora a partida tenha sofrido um atraso de meia hora em virtude de um furo detectado em cima da saída de casa.
Assim, pelas 9h30 estava tudo a pedalar com um notável regresso a assinalar, após uma demorada convalescença, já que quem se mete com o Aquiles (tendão) paga caro.
Começamos a dirigirmo-nos para o Parque da Cidade da Maia, via Campa do Preto e foi lá que fizemos a nossa paragem, desta vez um pouco cedo porque foi necessário não só agruparmo-nos como um dos colegas tomar o pequeno-almoço, antes que desmaiasse porque nestas coisas umas bolachinhas antes de sair de casa não são suficientes :) principalmente com este frio.
Saídos dali fomos até à capela de S. Pantaleão e continuamos a seguir o João :) que conhece muitos trilhos, sempre surpreendentes mas difíceis de fixar, não fosse o GPS a registar as rotas :).
Como houve bastante monte não são necessários muitos quilómetros para nos cansarmos mas mesmo assim andamos cerca de 38km e chegamos a casa perto da 13h, o que não foi mau atendendo que saímos tarde e tivemos uma paragem longa logo no inicio.
Mais uma manhã bem cumprida :) sem quedas e avarias a assinalar.

Sem comentários:
Enviar um comentário