quinta-feira, 2 de abril de 2015

Domingo, 29 de Março

Último domingo do mês de Março. Não estava o calor prometido pelas previsões, o que permitiu uma
manhã boa para o nosso passeio.
A mudança da hora provocou um atraso mas apareceram 5 ciclistas e logo ficou decidido irmos ver o mar.
Saímos em direcção a Moreira, passamos a estação de Pedras Rubras e atravessamos a pista do aeroporto pelo túnel até que chegamos ao mar.
Continuamos em direcção a Leça onde encontramos uma prova da RunPorto em que participavam milhares de pessoas.
Atravessamos a ponte móvel e sempre pela marginal chegamos à Ribeira do Porto. Lá encontramos, por acaso, o sexto elemento :) que tinha saído mais tarde e ido directamente para aquela zona. Se tivéssemos combinado não nos teríamos encontrado tão facilmente.
Depois regressamos pela rua das Flores, subimos os Clérigos, Rua Mártires da Pátria, Praça da Republica e passamos ao lado Igreja da Lapa onde estavam os padrinhos com os respectivos ramos. 
Depois foi passar pelo jardim de Arca de Água, atravessar no Amial
onde concluímos que temos que começar a parar nos semáforos quando estão vermelhos e depois foi entrar na Maia fazendo a subida da Ponte da Pedra.
Andamos 46,7km em 3 horas, o que fez com que chegássemos pelas 12h20m, já que apenas houve uma paragem pequena, na Ribeira.

Sem comentários:

Enviar um comentário