Último domingo do mês de Março. Não estava o calor prometido pelas previsões, o que permitiu uma
manhã boa para o nosso passeio.
A mudança da hora provocou um atraso mas apareceram 5 ciclistas e logo ficou decidido irmos ver o mar.
Saímos em direcção a Moreira, passamos a estação de Pedras Rubras e atravessamos a pista do aeroporto pelo túnel até que chegamos ao mar.
Continuamos em direcção a Leça onde encontramos uma prova da RunPorto em que participavam milhares de pessoas.
Atravessamos a ponte móvel e sempre pela marginal chegamos à Ribeira do Porto. Lá encontramos, por acaso, o sexto elemento :) que tinha saído mais tarde e ido directamente para aquela zona. Se tivéssemos combinado não nos teríamos encontrado tão facilmente.
Depois regressamos pela rua das Flores, subimos os Clérigos, Rua Mártires da Pátria, Praça da Republica e passamos ao lado Igreja da Lapa onde estavam os padrinhos com os respectivos ramos.
onde concluímos que temos que começar a parar nos semáforos quando estão vermelhos e depois foi entrar na Maia fazendo a subida da Ponte da Pedra.
Andamos 46,7km em 3 horas, o que fez com que chegássemos pelas 12h20m, já que apenas houve uma paragem pequena, na Ribeira.


Sem comentários:
Enviar um comentário