Eram 9h e já estavam prontos 6 ciclistas para começarem as pedaladas mas como havia um que estava atrasado optou-se para ir ao encontro dele, a Milheirós. Pouco passava das 9h05 e já estávamos a caminho, chegados a casa dele regressamos para ir em direcção ao cruzamento de Nogueira, já que tínhamos o João connosco e já com os planos traçados.
Atravessamos Silva Escuro e entramos em S. Romão do Coronado, já em terras da Trofa e aí fizemos muito monte com algumas tracks difíceis onde chegou a ser necessário levar a bike à mão. Em virtude das ultimas chuvas também encontramos algumas poças mas sem qualquer problema.
O regresso acabou por ser em dois percursos pois alguns vieram para casa via Barca outros por Nogueira, no final houve uma diferença de quase 4 km em cerca de 3h de pedal pois a chegada foi por volta das 12h30.
Foi uma manhã puxada já que os caminhos de monte são muito mais exigentes fisicamente e por isso o cansaço acaba por ser maior em comparação com os mesmos quilómetros em asfalto.


Sem comentários:
Enviar um comentário