Embora com algum atraso aqui está o passeio do passado domingo e que pode ser descarregada para ser visualizado no Google Earth.
Foram cerca de 28Km por trilhos muito interessantes e só não há fotografias porque ainda não há fôlego para pedalar e tirar fotos, aliás ainda não há fôlego sequer para pedalar e falar ao mesmo tempo. :)
Sem comentários:
Enviar um comentário