domingo, 17 de outubro de 2010

O passeio deste Domingo

Esta semana não me atrasei!
Aqui está o passeio efectuado hoje de manhã. Pedalamos maioritariamente por estrada e incluímos  uma visita a Vale Pisão e alguns trilhos à mistura, o que foi diferente para este neófito.

Sem comentários:

Enviar um comentário