domingo, 24 de outubro de 2010
Maia-Amorim 24.10.2010
Grande passeio o de hoje, 64Km. :)
Fomos pela EN13 onde tivemos 2 furos e esgotamos o stock de câmaras de ar, de seguida vimos uma carrinha da GNR com um radar, quiçá a tentar angariar clientes para a A28.
O regresso foi pela beira mar até Labruge e depois, como a Maia não fica ao nível do mar (embora com o país a afundar desta maneira isso possa vir a mudar) foi a subir até cá, procurando as subidas mais suaves e com recurso a uns empurrões nas ultimas. Mesmo assim a chegada foi às 13h45m.
Para o próximo fim-de-semana é a ida a Lamego, o que não vai custar nada porque no mapa o caminho é todo plano, nestas coisas do btt o melhor é não ter mapas a 3 dimensões.
Boa semana.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)

Vejo que o treino tem corrido pelo melhor. Sim, porque os furos fazem tb parte do treino! Lamentavelmente não vou poder ir a Lamego; deixo aqui desde já uma palavra de ânimo e encorajamento para todos os colegas. Nunca se esqueçm que Lamego é "já ali". Cpts, Carlos Patoilo
ResponderEliminar