domingo, 17 de outubro de 2010

Aviso

No próximo Sábado, 23, vai ser o reconhecimento do passeio até Lamego. O que está acordado é que quem queira e possa ir deverá estar em casa do Marques às 9h mas o melhor é entrarem em contacto com ele.
Boa Semana.

Sem comentários:

Enviar um comentário