terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Proposta para 2011

Chegou a informação de que se vai realizar em 19.02.2011, em Vila do Conde, o "Raid da Lama".
Mais informações em: http://www.cm-viladoconde.pt/PageGen.aspx?WMCM_PaginaId=51175

Sem comentários:

Enviar um comentário