segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

passeio de Domingo

Depois de um longo interregno foi feito um passeio este domingo, começou tarde, 11h, porque não se estava à espera de haver sol. Como o gps ficou em casa não há percurso a publicar mas foi mais ou menos assim: Maia, Moreira, Pedra Rubras, tunel do aeroporto, Agudela, marginal de Leça, ponte móvel, Sr. de Matosinhos, Custóias, Unicer e casa. Uns vinte e poucos quilómetros.
Boas semana.

Sem comentários:

Enviar um comentário