Foi grande a adesão ao passeio de hoje, 8 ciclistas cheios de vontade de pedalar. Saímos do local habitual e seguimos para Leça, fazendo depois toda a marginal até à Ribeira do Porto onde houve uma paragem técnica para provar a especialidade local :) e daí regressamos a casa. Foram cerca de 40Km percorridos entre as 9:15m e as 12h30m, incluindo uma paragem que não excedeu os 15m.A track deste passeio está nesta página, no local habitual e a novidade é um pequeno vídeo feito mais para testar a eficiência do equipamento já que apenas se vêem costas :), isto porque imagino que ninguém queira ver os colegas pelas costas :)
Boa semana.
Sem comentários:
Enviar um comentário