Hoje partimos da Maia de uma forma diferente porque não saímos de bicicleta mas sim de carro. A paragem foi na zona do Fluvial, no Porto e foi aí que "abandonamos" a carrinha e começou o passeio até Espinho, sempre pela marginal, onde houve uma breve paragem porque não havia muito tempo para desfrutar da paisagem e da conversa, já que partimos um pouco depois das 10h e demoramos cerca de 1h30m para cada lado, o que fez com que a chegada à Maia tenha sido por volta das 14h.
Estava um bonito dia de sol, embora um pouco frio, o que valorizou o que já é normalmente um passeio muito bonito, onde o atravessar a zona ribeirinha do Porto e Gaia dá-nos uma paisagem que nunca cansa.

Sem comentários:
Enviar um comentário