quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Domingo, 18 de Setembro, passeio por Leça.

O grupo BTTADSL organizou um passeio fotográfico pela freguesia de Leça do Balio.
O objectivo era fazer um percurso e fotografar pontos chave que funcionavam como confirmação da passagem. Foram cerca de 25Km agradáveis e que permitiu a muitos, conhecer alguns pontos da freguesia menos conhecidos e com acesso mais difícil.

Sem comentários:

Enviar um comentário