Este ano a Cidade de V.N. de Gaia, organizou um passeio de BTT nocturno, com inicio às 21h15 de quarta-feira, dia 21 de Setembro.
O percurso foi bem escolhido pois estava equilibrado, com a maioria das subidas no inicio e tirando muito partido da beleza nocturna da zona ribeirinha, assim como de algumas ruas antigas da zona das caves. Mas o que mais surpreendeu foi a zona junto ao rio entre as pontes de D. Maria e D. Luís I.
O percurso tinha cerca de 16 Km e nem sempre estava sinalizado, o que mostrou alguma falta de organização porque também não havia guias para apoiar os que ficavam para trás e fechar as ruas, aquando da passagem. Parece que a câmara não procurou apoio num grupo de btt local que os podiam ajudar nisto.
Sem comentários:
Enviar um comentário