segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013


"Grande passeio" este domingo. Saímos pelas 9h30m em direcção a Sto Tirso pela EN14 mas quando chegamos à Trofa resolvemos continuar para Famalicão. Chegados lá quisemos conhecer o novo Parque da Cidade e depois de por lá darmos uma volta fomos à procura da famosa ciclovia de Famalicão e que não é mais que o antigo ramal ferroviário para a Póvoa de Varzim, um bom aproveitamento.
Seguimos por ela em direcção a S. Pedro de Rates apesar dos grandes lamaçais que fomos encontrando, às vezes um pouco fedorentos pois a chuva tem mantido os ribeiros cheios e por lá também passam animais de pasto :). Houve um furo e como já passava das 12h30m quando chegamos a Rates, resolvemos ir pela EM206 para Vila do Conde e aí apanhar o metro para Pedras Rubras. Depois foi pedalar o que faltava para chegarmos a casa mas tudo isto implicou que chegássemos depois das 14h30, uma excepção.

Sem comentários:

Enviar um comentário