terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Terça-feira de Carnaval

Como no domingo não houve passeio por causa do tempo, foi combinado um para hoje mas  acabou por ser um acto solitário, o que teve a vantagem de esta vez não me atrasar :).
Foi um passeio tranquilo até ao Porto com ida por Monte dos Burgos e regresso por S. Mamede Infesta com o retorno no Bolhão.
O percurso teve cerca de 27Kms e foi feito sem chuva, embora ela tivesse começado a cair pouco depois da chegada.

Sem comentários:

Enviar um comentário