Este fim de semana esteve muito chuvoso e não houve passeios de bicicleta mas houve uma ida a Mogadouro e a Miranda do Douro, buscar alheiras porque era perigoso pedir para que as enviassem de camioneta :)
Como se pode ver nas fotos as paisagens transmontanas são lindíssimas e vão ser necessários muitos quilómetros para restabelecer o equilíbrio perdido :)

Nada como ler o post sobre "recuperação muscular" publicado na passada terça-feira.
ResponderEliminar:)
Eliminar