quarta-feira, 3 de abril de 2013

Nocturno I - 2 de Abril.

Depois de várias semanas sem pedalar, tanto por causa da chuva como da Páscoa e como se aproxima  a data da ida a Santiago, ontem à noite decidimos recomeçar.
O encontro foi pelas 21h30 e o destino o Porto. Fomos pelo Amial, Lapa, Lóios e chegamos à Ribeira que está em obras. Depois fizemos toda a marginal do rio e do mar até Matosinhos e de seguida atravessamos a ponte móvel de Leça, seguimos pelo aeroporto e chegamos a casa.
Foram cerca de 37 Km praticamente sem paragens e em andamento apressado, o que nos permitiu estar em casa pela meia-noite.

Sem comentários:

Enviar um comentário