segunda-feira, 4 de março de 2013

domingo, dia 2 de Março

Ontem foi um passeio que nos leva a crer que este país sobe mais do que desce. Subimos à Capela de S. Miguel o Anjo e depois ao aeródromo de Vilar de Luz para a seguir fazer umas descidas em trilhos.
Foram quase 40 Km's de pedalas e que servem de introdução para o próximo passeio a interligar 3 mosteiros. 

Sem comentários:

Enviar um comentário