segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

24/02/2013 Mondim de Bastos

Este domingo fomos fazer os passeios propostos pelo Água Hotel Mondim. Um de 20Km a começar nas Fisgas de Ermelo e regresso ao hotel e outro de 40 Km com inicio e fim no hotel. Foram cerca de 300 participantes.
Isto significou acordar às 6h da manhã para regressarmos pelas 18h mas foi um passeio muito bonito pois a região é lindíssima.

Sem comentários:

Enviar um comentário