domingo, 21 de abril de 2013

Domingo 21.04.2013

Estava um dia bonito e havia que fazer alguns quilómetros para preparação ao Camiño. Saímos 6 elementos da Maia, pelas 9h20, em direcção a Gaia onde nos iríamos encontrar com o Filipe e foi assim que fizemos: Amial, Marquês, Santos Pousada, Padrão, Poveiros, TSJ e ponte D. Luís, estando ele a meio da Av. da Républica.
Depois foi subir o resto da Av. e por Canelas chegar ao mar. Fez-se a marginal do rio e chegados ao cais de Gaia uma paragem técnica para comer uma sande de bolinho de bacalhau acompanhado de um vinho do porto.
Era hora de regressar e já imbuídos do espírito do próximo desafio resolvemos fazer o Caminho de Santiago  por Braga, começando por subir a rua dos Mercadores logo após a saída do túnel da ribeira. Depois foi: rua das flores, Lóios, rua do Almada até à praça da República, Lapa, rua Antero de Quental e depois Paranhos, IPO, S. Mamede, Milaneza e Milheirós, onde andamos por uns caminhos interiores muito bonitos mas aqui tivemos que abandonar o caminho para regressar a casa, onde chegamos pelas 12h30m.
Foram quase 50Km de praia e campo.

Sem comentários:

Enviar um comentário